terça-feira, 6 de julho de 2010

Bem Vindo - Baruch Habá

                      Restaurando a Igreja.


                                             Ao longo de muitos anos se tem falado em renovação,avivamento e outros. O crescimento numérico tem acontecido, acompanhado de doutrinas variadas, teologias da libertação,prosperidade,curas,milagres,sinais,prodígios etc,etc,etc. No inicio do século 21 nos deparamos com milhares de "igrejas" espalhadas pelo país inteiro e principalmente nos grandes centros urbanos. E ao olharmos para dentro das igrejas,sejam elas históricas,pentecostais, neo-pentecostais.Vemos uma carência de Palavra de Deus, conhecimento bíblico,histórico e consequentemente teológico. Seminários formando os mais diversos tipos de "teólogos",totalmente desprovidos de conhecimento bíblico profundo. 'Pacotes prontos' preparados para serem empurrados goela a baixo dos néscios, com uma roupagem de espiritualidade, santidade e sabedoria, que esconde o fermento de Roma.
                                        Chegamos pois à conclusão de que o que nossas igrejas estão carecendo é de Restauração. Restauração profunda no manejo da Palavra, uma "limpeza" na massa levedada com o fermento da filosofia e mitologia greco-romana, voltando-se para suas raízes, a igreja 'primitiva', onde seus membros eram fiéis à Palavra,  os apóstolos lutavam contra o fermento de grupos de descendência judaica , como também de ensinamentos pagãos, dos povos não judaicos. Precisamos voltar a ser uma igreja judaico-messiânica.  Deixar o fermento de Roma e voltar à visão original,uma visão judaico-messiânica . Interpretarmos a Palavra, respeitando os costumes judaicos observados pelos apóstolos e o Senhor da Igreja, Yeshua haMashiach .
                                     Este é o nosso objetivo através deste site/blog. Trazer o esclarecimento de coisas que foram ocultadas por muitos anos,séculos de ignorância, a respeito do verdadeiro sentido das Escrituras e ensinamentos de Yeshua e seus apóstolos.
                                   Sabemos da responsabilidade que isto representa. Desmascarar uma mentira, que de tanto ser repetida, através dos séculos, passou a ser tratada como a verdade. Mas,não recuaremos diante das adversidades, pois, sabemos quem está conosco, haShem nos dará a força necessária na pessoa de seu unigênito Yeshua e na Roach haKadosh.